Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011



Estamos vivendo os dias do fim, onde o amor está se esfriando e a iniquidade se multiplicando...
não dá mais pra viver longe do Senhor, não dá mais pra esperar envelhecer, pode não dar tempo, não dá pra fugir e fingir uma vida de felicidade, sabendo que no fim do dia quando entra no seu quarto são só você e os seus problemas.....
É tempo de viver a realidade, uma vida de temor e santidade, com os olhos espirituais abertos, pois a vinda de Jesus esta muito perto .....
Ainda que tente, ainda que procure, nunca irá encontrar lugar mais seguro, ou felicidade verdadeira, que não seja no Senhor... a cada dia, a cada segundo sinto mais perto a vinda do Senhor e a cada instante me apaixono mais por sua presença... quero o senhor dentro de mim, quero o senhor comigo a cada segundo, a cada passo, a cada pensamento, pois sem a misericórdia do senhor eu pereço eternamente...
Mas não é isso que me motiva. 
o que me motiva é a vontade de ver a face do meu Deus, por que a partir de então jamais serei a mesma, serei transformada..
Senhor se eu te adorar por medo do inferno, lança-me no inferno.
se eu te adorar pelas tuas bençãos, isenta-me delas,
mas se eu te adorar pelo que tu és, por favor não esconda de mim a tua face...





2 comentários:

Total de visualizações de página