Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A música

Ela é minha vida, a música me faz tão bem, é como se fosse a minha história cantada e quando eu danço, me sinto tão leve e vivendo o que a música está transmitindo, a dança é mais uma forma de adorar o meu maravilhoso Deus com isso eu esqueço os meus problemas, minhas dores, e angústias... lanço tudo nas mãos Daquele que pode resolver tudo por mim, meu senhor, então não adianta eu me preocupar ....
Eu só quero éé te adorar, meu Jesus ...
se o dom que Deus me deu foi a dança, então que tada a minha dança seja pra ti jesus, tada minha adoração, todo o meu ser, todo o meu louvor, toda a minha vida, éé somente pra ti Deus.. e pra ti o meu melhor, te darei não apenas uma dança, mas toda a minha dança, pois eu estou voltando a essência da adoração, e a essência és tu Jesus...
eu te amo meu bom Deus...


2 comentários:

  1. a música é a nossa voz, a nossa ginga, a nossa trilha sonora... por muitas vezes dizemos, não gosto dessa música e o interessante é que anos mais tarde, ela se torna uma lembrança inesquecível... isso, música para ser música, ela tem que ser inesquecível! é o que precisamos para viver a música de verdade e, quando ela tocar, pode saber que em algum lugar do nosso coração estaremos vivendo verdadeira melodia, o verdadeiro som, como ataques de guitarras e metais, presentes em cada clarão do amanhã... tem uma frase que diz que a vida é como um piano, as teclas brancas fazem o melhor som, e representa o lado bom da vida, enquanto as teclas negras, representam o lado sujo da vida, o lado difícil, mas o que precisamos saber diante disso é que de alguma forma essas mesmas teclas negras tb fazem músicas...

    ResponderExcluir
  2. realmente .. e não existissem as teclas negras a música não teria a harmonia completa..
    bjuuu

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página