Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

O abraço

Um simples gesto de afeto e carinho???

não apenas isso, um abraço pode simplismente mostrar o que o seu coração sente no momento....

Muitas vezes as pessoas não costumam se expor muito abertamente com as outras, mesmo passando por diversas dificuldades, preferem guardar isso pra si mesma... além disso as pessoas podem estar tão carentes querendo ouvir uma palavra de consolo, e somente aquele abraço sincero resolve todo o problema...

nada consegue superar o poder de um abraço, ele consegue demostrar o que o seu coração sente muito além do que as palavras podem explicar....

hoje o nosso ativismo do dia-a-dia tenta nos impedir de ter essa aproximação com as pessoas, não apenas nossos amores, mas nossos pais, nossos amigos, nossa familia e até mesmo nossos colegas de trabalho, escola, faculdade....
não devemos deixar que isso tome conta de nós...
ainda que não tenha tempo o suficiente para conversar, colocar os papos em dias, e ter uma intimidade... apenas abrace...
não apenas com o braços, mas abrace com o coração...


[ eu particularmente gosto muito de abraçar, todos quem eu gosto eu abraço.
Este post foi inspirado em uma pessoa mais que especial e que eu gosto e admiro muito, na qual eu sinto muito de Deus e que concerteza tem muito DELE , e justamente por termos pouco tempo juntas sempre que posso não perco a oportunidade de abraçá-la... minha querida irmã Consa.. ]

2 comentários:

  1. MUITO BOM... o abraço é sinal de harmonia, de tô contigo pru que dêr e vier, rsrsrs... é muito bom saber que existem pessoas com esta visão. parabéns Nanna por mais um bom post...

    ResponderExcluir
  2. vlw... e nunca vou perder essa visão ..


    bjuuu

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página