Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O medo

Quando alguém te faz sofrer, doe muito,não é tão simples cicatrizar as feridas ou concertar os estragos feito por esse ser inerte. 
é necessário tempo, sim, muito tempo, mas por doer em demasia, o coração estilhaçado precisa urgentemente de remédio, de paliativos, de refrigério,o qual só é possivel com um novo amor, um supremo amor. porém não é tão fácil como o deslizar da caneta no papel, é muito complexo, existe ainda algo entre o sofrimento e a restauração.... o medo, mas medo ? não poderia ser precaução? ou cuidado? que seja, tudo isso é medo.
medo de sofrer outra vez, medo de amar outra vez, medo até de por medo, não amar.
não seria injusto? sim, seria. um alguém entra no seu coração e sem nenhum pesar sai fazendo o maior estrago e lavando embora tudo de bom que havia, deixando apenas tristeza e solidão e além disso o medo. ah, medo, maldito medo. e se eu te esquecer, fechar os olhos e mergulhar de cabeça? não consigo, ainda existe a dor, não a dor da saudade, mas a dor do abandono. quem pode afirmar que não vai acontecer de novo? e que talvez de uma forma mais intensa ou não, e se dessa mesma forma for fatal?
penso que o meu melhor amor seja eu mesma, mas não posso e como me diria coisas bonitas e agradáveis? de todas as formas possíveis estaria enganando a mim mesma. sei que não é, e nunca poderá ser verdadeiro, sei que o meu coração pulsa a todo instante e precisa disso para ser um ser.

2 comentários:

  1. muito bommm... quero ver isso no livro O VERMELHO E O NEGRO... hehehe

    "e ainda que triste por me sentir só,
    esse é meu único divertimento."


    agora entendo tá...

    t++

    It's true... life for a lot are just songs, but for me they are untouchable truths
    (Mafran S. Rodrigues)

    trad. é verdade... a vida para muito são apenas canções, mas para mim são verdades intocáveis

    ResponderExcluir
  2. vai estar simm ..só que com algo a mais hahahaha ....


    sim sim verdades intocáveis...

    muitas vezes sentimos algo relacionado a determinada coisa e outras pessoas nem entendem o que se passa por dentro de nós...

    bjuuuu

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página