Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Senhor



A tua vida entregou por mim, morrendo em uma cruz, açoitado, cuspido, transpassado, por amor a mim mesmo sendo tão falho e pecador, sendo impuro e imperfeito.
E o que posso te oferecer em troca? não há!!!! não há nada que se compare a esse amor, fui feita para o seu louvor e adoração e mesmo assim outrora me desviei de ti e com tudo o Senhor não deixou de me amar e pra completar, não me abandona nem se quer por um instante, nos momentos de aflição me segura em seus braços de amor e na hora que eu mais preciso das tuas bençãos elas me alcançam surpreendendo-me com muito mais do que precisei.
Obrigada senhor, pelo teu infinito e incondicional amor....

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As vezes sinto uma imensa vontade de chorar, um desejo incontrolado de libertar algo quer seja bom ou ruim preso dentro de mim, muitas vezes inúteis tais tentativas, não há como reduzir a  palavras tudo o que sentimos. então os olhos deixam que suas lagrimas expressem o que o coração está sentindo, toda vez que o meu coração explode as lágrimas saltam por todo o meu rosto tentando fazer alguém entender o que esta acontecendo comigo, mas talvez nunca isso seja possível, todas as minhas formas de induzir alguém a sentir o que estou sentindo só irão fazê-lo ter uma noção porém jamais alguém poderá sentir da mesma maneira como estou sentindo, só existe um único que conhece o meu coração e esse é o meu criador, meu senhor. Exatamente agora   Ele sabe em que dimensão é a saudade que sinto de você.  

Total de visualizações de página