Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As vezes sinto uma imensa vontade de chorar, um desejo incontrolado de libertar algo quer seja bom ou ruim preso dentro de mim, muitas vezes inúteis tais tentativas, não há como reduzir a  palavras tudo o que sentimos. então os olhos deixam que suas lagrimas expressem o que o coração está sentindo, toda vez que o meu coração explode as lágrimas saltam por todo o meu rosto tentando fazer alguém entender o que esta acontecendo comigo, mas talvez nunca isso seja possível, todas as minhas formas de induzir alguém a sentir o que estou sentindo só irão fazê-lo ter uma noção porém jamais alguém poderá sentir da mesma maneira como estou sentindo, só existe um único que conhece o meu coração e esse é o meu criador, meu senhor. Exatamente agora   Ele sabe em que dimensão é a saudade que sinto de você.  

2 comentários:

  1. LINDO... E SINCERO...


    REALMENTE COMO ESPERO DE VC


    BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. sinceridade.. éé ....
    pode ter certeza.. tudo que falo ou faço éé sincero.. não consigo ser diferente...

    vlw.. bjs...

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página