Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Simplicidade



adoraria ser surpreendida por um simples gesto de carinho, algo que não tivesse esperando ...
a simplicidade não significa descaso com aquilo que está sendo feito , mas consiste em colocar todo sentimento bom nas mínimas coisas....
algo que somente fuja da rotina ...
no meio daquela aula chata na faculdade, tédio total... o telefone toca éé a pessoa amada, ligando só pra dizer que está com saudade e que um minuto longe parece ser a eternidade...isso éé um simples gesto de carinho ....
festas, chocolates, rosas, carros de som, essas coisas só atraem as pessoas de corações duros e olhos invejosos....
um ato de carinho está em apenas surpreender com aquilo que não éé esperado ...
como dizer : não vou poder vê-la hoje tenho que estudar e derepente chega com filme e pipoca para assistirmos juntinhos isso éé  surpresa...
não existe nada melhor do que simplismente ser amada(o) com sinceridade.....


bjsss até a próxima... 

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tenho algo a falar...

Ainda existe algo que eu tinha que falar, mas não consegui falar. Talvez  olhar nos teus olhos fosse indispensável para ao menos tentar descrever o que eu tinha pra falar. A causa de eu não ter conseguido falar está exatamente aí, olhar nos teus olhos para mim foi como sentir a tua sinceridade, olhar nos teus olhos era como poder entrar no seu coração e perceber que eu estava logo ali protegida, escondida de alguma forma que não poderia ser revelado.
   Mesmo parecendo que em mim o que predominava era uma impetuosa curiosidade, não era de fato o que me consumia, a verdade é que eu precisava falar, eu queria  muito falar, não dá para fingir ser quem eu não sou, não dá pra ser de outra forma, não existe outra fôrma pra ser eu, não pode ser, eu não posso ter o que tanto quero, não posso ter quem eu tanto quero, não pelo menos no momento, não dá pra dizer que tudo isso que sinto por você é passageiro, não dá pra dizer que tudo o que tem em meu ser éé apenas amizade, eu não consigo ser assim, se uma parte de mim não quer mais te ver, e a outra parte não consegue te esquecer, não dá pra dividir o coração, mas que culpa tenho eu se as vezes perco a razão? não dá mais pra fingir, segurei até aqui,não consigo mas te imaginar e não poder te sentir aqui perto de mim.






"a vida éé mesmo assim faz seu coração sentir incontrolavelmente tudo aquilo que a sua mente se recusa permitir."
    nanninha figueiredo..=]

domingo, 28 de agosto de 2011

O erro

A vida é mesmo assim , cheia de fase e momentos e existem momentos que me sentir sozinha me faz muito bem, sem ninguém me observando e poder sentir somente o deslizar das lágrimas em meu rosto, deixá-las cair livremente até refrescar meu coração com o frio delas sendo assim poderia amenizar a minha dor que conquistei com os meus próprios erros, se assim pudesse chamá-los, e senão fosse erros o que poderia ser ??? E se Eu fosse o erro? Sim, talvez justificasse a minha dor.
Mas, porque errei??? errei por que tive medo. Mas, medo ?? sim. medo. medo de não acertar, medo de magoar alguém , medo de usar as palavras nas horas erradas, e foi com medo de errar que realmente eu errei.
Não posso me culpar por isso, poder ser que eu nuca tenha conhecido a palavra coragem e se nunca tivesse ouvido isso não posso ter essa culpa.
Mesmo não me culpando entendo que é somente meu o erro e por ele ser exclusivamente meu que doe, doe em uma dimensão que não consigo vencer, o meu erro se tornou um quebra-cabeça formado por peças minusculas, o meu desafio é juntar essas peças, mas eu ainda não consegui, talvez esteja faltando alguma peça-chave, mas não sei onde encontrar, não sei nem por onde procurar, para que lado eu vou ?? Por onde eu começo?? Prefiro continuar aqui, neste banco sozinha e contemplando o reflexo da lua no mar, deixando que esse mesmo banco me leve onde quiser... Ahhh éé verdade... ele não pode se locomover, mas como adoraria que pudesse, éé o único lugar que me sinto bem, sozinha a admirar o mar.
Um dia eu ouvi uma frase assim:" quando o mar esta calmo na sua superfície, não significa que não esta acontecendo nada la em baixo ." me apeguei a isso, me sinto como o mar, enquanto estou aqui, tentando esquecer o meu erro. Mas ainda me pergunto : como me livrar do meu erro ?? como acertar??Seria necessário voltar ?? voltar e fazer tudo outra vez ?? tudo diferente ?? E se fosse tudo diferente?? Talvez eu nem existisse. E se não existisse, não teria conhecido a lua e nem o reflexo dela sobre o mar e também não teria visto o sol deixando de brilhar para contribuir com o brilho da lua. 
Mas o sol, a lua, o mar, não são o meu remédio, dizem que o remédio é o tédio. E se o remédio for mesmo o tédio , não sei o que é o meu remédio e nem sei se preciso mesmo desse remédio talvez seja melhor não tentar melhorar.
Só queria mesmo uma forma de acertar, uma forma de ser melhor , uma forma de acreditar que eu posso ser quem sou , sem medo de errar e sem medo de que existam pessoas para me qualificar como certa ou errada. Adoraria ser melhor, de uma forma só para mim , dessa mesma forma só para os que me amam.

Total de visualizações de página