Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tenho algo a falar...

Ainda existe algo que eu tinha que falar, mas não consegui falar. Talvez  olhar nos teus olhos fosse indispensável para ao menos tentar descrever o que eu tinha pra falar. A causa de eu não ter conseguido falar está exatamente aí, olhar nos teus olhos para mim foi como sentir a tua sinceridade, olhar nos teus olhos era como poder entrar no seu coração e perceber que eu estava logo ali protegida, escondida de alguma forma que não poderia ser revelado.
   Mesmo parecendo que em mim o que predominava era uma impetuosa curiosidade, não era de fato o que me consumia, a verdade é que eu precisava falar, eu queria  muito falar, não dá para fingir ser quem eu não sou, não dá pra ser de outra forma, não existe outra fôrma pra ser eu, não pode ser, eu não posso ter o que tanto quero, não posso ter quem eu tanto quero, não pelo menos no momento, não dá pra dizer que tudo isso que sinto por você é passageiro, não dá pra dizer que tudo o que tem em meu ser éé apenas amizade, eu não consigo ser assim, se uma parte de mim não quer mais te ver, e a outra parte não consegue te esquecer, não dá pra dividir o coração, mas que culpa tenho eu se as vezes perco a razão? não dá mais pra fingir, segurei até aqui,não consigo mas te imaginar e não poder te sentir aqui perto de mim.






"a vida éé mesmo assim faz seu coração sentir incontrolavelmente tudo aquilo que a sua mente se recusa permitir."
    nanninha figueiredo..=]

Um comentário:

  1. sei que a vida te reserva surpresas grandes... mas saiba que, para viver estas surpresas vc precisa está aberta para que estes momentos possa adentrar a sua vida e fazer dela um canal de muitas realizações... então, só depende de vc minha linda... afinal, o que seria do acaso, se o próprio acaso fosse programado, não é msm?... hashuhashu

    bjoss

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página